CHAMPIONS LEAGUE

Qual TV aberta vai passar a final da Champions League? Saiba tudo de Liverpool x Real Madrid hoje (28/05)

Final da Champions League será disputada neste sábado (28), entre Liverpool e Real Madrid

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/05/2022 às 14:25 | Atualizado em 28/05/2022 às 14:30
AFP
Final da Champions League será na França - FOTO: AFP
Leitura:

Chegou o grande dia! Hoje, 28 de maio, é a data da final da Champions League. Liverpool e Real Madrid entram em campo logo mais para um grande jogo neste sábado. O confronto será disputado no Stade de France, em Paris. O jogo será na Rússia, mas teve local alterado por conta da guerra na Ucrânia.

O Real Madrid superou PSG, Chelsea e Manchester City para chegar até a final. Já o Liverpool ganhou de Inter de Milão, Benfica e Virrarreal.

Abaixo, o torcedor pode conferir as principais informações da partida.

Qual é o horário da final da Champions League?

Real Madrid x Liverpool, pela decisão da Champions League, está marcado para começar às 16h, horário de Brasília. Confira na após o vídeo qual canal vai passar a final da Champions League.

O Real Madrid superou o Manchester City na prorrogação para alcançar a vaga na grande decisão do torneio europeu. O Liverpool passou menos sufoco, já que venceu o Villarreal dentro e fora de casa.

Qual canal vai passar a final da Champions League?

A decisão entre o Liverpool e o Real Madrid será transmitido ao vivo pelo SBT, na TV aberta, pela TNT, na TV fechada, e pelo serviço de streaming HBO Max. O confronto também pode ser assistido nas salas do cinema da rede Cinemark.

Abertura da final da Champions League

Seguindo o modelo da Copa do Mundo, a Uefa levará uma atração musical para tocar na abertura da final da Champions League. Dona dos hits "Havana" e "Bam Bam", a cantora Camila Cabello é a artista que irá tomar conta do palco antes de Real Madrid x Liverpool.

PAUL ELLIS / AFP
O Liverpool encara o Real Madrid na final da Champions League - FOTO:PAUL ELLIS / AFP
AFP
Real Madrid encara o Liverpool na final da Champions League - FOTO:AFP

Mais Lidas