Sergipe

Onde vai passar o jogo do Santa Cruz hoje? Saiba onde assistir ao vivo Sergipe x Santa Cruz pela Série D

Sergipe e Santa Cruz fazem parte do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/05/2022 às 6:04
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Santa Cruz encara a Jacuipense neste domingo (19) - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Hoje é dia de jogo do Tricolor do Arruda! O Santa Cruz visita o Sergipe, neste domingo (29), às 16h, no estádio Batistão. O jogo é válido pela sétima rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Embalado após vitória de virada sobre o CSE, o time coral quer o triunfo para entrar no G-4.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Sergipe x Santa Cruz pela Série D. In loco, direto do local da partida, Aroldo Costa narra o duelo, com comentários e reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SERGIPE X SANTA CRUZ AO VIVO

Com sete pontos, o Santa Cruz está na quinta colocação do Grupo 4 com sete pontos. Um a menos que a Juazeirense, dona da quarta colocação. 

Na última rodada, o Santa Cruz venceu em casa, de virada, por 2x1, o CSE. O duelo marcou o reencontro do técnico Marcelo Martelotte com a torcida coral.

Em relação ao time, o treinador do Santa Cruz conta com todos os reforços contratados recentemente. Entre eles, o atacante Hugo e o lateral-direito Jefferson Feijão, último jogador regularizado.

Martelotte deve manter a base da equipe titular do Santa Cruz da última rodada. Porém, algumas peças que entrar bem no decorrer pode aparecer: Edson Ratinho, Gilberto, Guilherme Castro e Rafael Furtado.

FICHA DO JOGO - SERGIPE X SANTA CRUZ

SERGIPE - Dida; Diego Aragão, Alexandre Lazarini, Diego Augusto e Gilmar; Mateus Silva, Ewerton Ageu, Elivelton e Doda; Tales e Paulinho Simionato. Técnico: Rafael Jacques. Esquema: 4-4-2.

SANTA CRUZ - Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Elyeser e Guilherme Castro; Wescley, Matheusinho e Rafael Furtado. Técnico: Marcelo Martelotte. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Batistão, Aracaju-SE. Horário: 16h. Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR). Assistentes: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Amanda dos Santos Oliveira (ambos de SE). Onde assistir: InStat Football Scout.

VEJA MAIS CONTEÚDO