BRASILEIRÃO

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO AO VIVO - Qual o horário do jogo do Inter? Saiba onde assistir ao vivo partida do Brasileirão Série A hoje (30/05)

Podendo entrar no G6, o Internacional recebe o Atlético-GO nesta segunda-feira (30)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 30/05/2022 às 9:56 | Atualizado em 30/05/2022 às 9:58
Notícia
DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Edenilson é titular no Internacional diante do Flamengo pela 30ª rodada do Brasileirão - FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Podendo entrar no G6, o Internacional recebe o Atlético-GO nesta segunda-feira (30). A partida fecha a 8ª rodada do Brasileirão Série A e será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Devido aos resultados da 8ª rodada do Brasileirão, o Internacional caiu três posições e entrará em campo na 14ª posição. O Colorado está com três pontos a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas ultrapassa o sexto colocado com uma vitória hoje. 

A vitória também é fundamental para o Atlético-GO. Após todos os demais membros do Z4 pontuarem na rodada, o Dragão entra em campo pressionado e na vice-lanterna do Brasileirão. Caso triunfe diante do Internacional, deixa a zona de rebaixamento e empurra o Cuiabá

Que horas é Internacional x Atlético-GO?

A bola começa a rolar para o jogo do Inter, pela 8ª rodada do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Internacional?

A partida entre Internacional x Atlético-GO desta segunda (30) terá transmissão na TV fechada, através do SporTV, e no pay-per-view Premiere.

..

Escalações de Internacional x Atlético-GO

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Mendez, Renê; Rodrigo Dourado Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Luiz Fernando e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na seleção

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários