SELEÇÃO BRASILEIRA

Além de Ederson, Seleção Brasileira tem mais desfalques para jogo contra Coreia do Sul; confira

Coreia do Sul x Brasil acontece nesta quinta-feira (2)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/05/2022 às 13:37 | Atualizado em 31/05/2022 às 14:50
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Ederson sentiu dores na coxa esquerda durante treino da Seleção Brasileira - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A Seleção Brasileira inicia seu período de preparação para a Copa do Mundo já sentindo o término da temporada 2021/2022. Com duelo marcado nesta quinta-feira (2) diante da Coreia do Sul, o elenco convocado por Tite já sofre com desfalques.

O primeiro desfalque foi o goleiro Ederson - do Manchester City -, que sentiu um desconforto na coxa esquerda durante treinos da Seleção. Goleiro do Palmeiras, Weverton deve assumir a titularidade contra os sul-coreanos.

Tamém com um desconforto na coxa, o zagueiro Gabriel Magalhães - do Arsenal - também é desfalque nesta quinta. Thiago Silva e Marquinhos seguem na titularidade, mas com Léo Ortiz - do Red Bull Braganino - como reserva imediato.

O terceiro desfalque não foi causado por lesão, mas também preocupa a delegação da CBF. Campeão da Champions League no último sábado, o zagueiro Éder Militão teve seu teste para a covid-19 com "resultado inconclusivo" e não pôde embarcar para a Coreia do Sul.

Na tarde desta terça-feira (31), em novo exame realizado, Militão testou negativo e irá se apresentar na quarta-feira (1º).

Escalação provável da Seleção Brasileira

Levando em conta os desfalques e a ausência dos finalistas da Champions League na titularidade contra a Coreia do Sul, Tite deve escarar o Brasil da seguinte forma:

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães, Neymar; Lucas Paquetá, Raphinha e Richarlison.

Comentários

Mais Lidas