Wembley

Qual canal vai transmitir o jogo entre Itália x Argentina? Onde assistir ao vivo Itália x Argentina pela Finalíssima? Veja

A Finalíssima entre Itália x Argentina acontece no estádio de Wembley, na Inglaterra

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/06/2022 às 0:39
REPRODUÇÃO/TWITTER
Encontro do astro da Argentina, Messi, com o técnico da Itália, Roberto Mancini, antes da Finalíssima - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Em jogo único, Itália e Argentina disputam a Finalíssima, nesta quarta-feira (1), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, na Inglaterra. Após 30 anos, a competição retorna ao calendário e promove o embate entre os campeões da Eurocopa e Copa América.

"Itália x Argentina é um clássico do futebol mundial e será uma homenagem a muitos jogadores. Certamente será um grande jogo e muito emocionante. Estamos tristes por não termos Chiesa, Immobile, Berardi e Verratti", afirmou Roberto Mancini, técnico da Itália.

"Jogar com esta camisa significa sempre competir ao máximo. A Itália ganhou a última Eurocopa. É uma seleção do mais alto nível que vem fazendo um grande trabalho. Amanhã espero que joguemos como temos feito. Não temos dúvidas de que vamos competir", disse Scaloni, treinador da Argentina.

A partida desta quarta-feira (1) entre Itália x Argentina pela Finalíssima não irá passar na TV aberta. O duelo será exibido no canal fechado ESPN e no streaming Star+.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

ITÁLIA

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Pessina; Bernardeschi, Belotti e Insigne. Técnico: Roberto Mancini.

ARGENTINA

Dibu Martínez; Foyth, Cuti Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodríguez e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Scaloni.

Mais Lidas