Finalíssima

Reveladas as escalações de Itália x Argentina pela Finalíssima 2022

A Finalíssima é o encontro entre o campeão da Eurocopa e da Copa América

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/06/2022 às 11:59 | Atualizado em 01/06/2022 às 16:10
Notícia
GLYN KIRK / AFP
Messi é o principal jogador da Argentina - FOTO: GLYN KIRK / AFP

A UEFA e a Conmebol reservam, para esta quarta-feira (01/06), a decisão da Finalíssima entre Itália e Argentina. O duelo, em jogo único, acontece em Wembley, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida reúne os atuais campeões da Eurocopa e Copa América e acontece após quase 30 anos fora do calendário. A última edição foi em 1993, com título dos Hermanos sobre a Dinamarca.

Como vale taça, os técnicos Roberto Mancini e Lionel Scaloni devem mandar força máxima para a final. Nomes de destaque como Messi, Di MaríaDonnarumma foram convocados.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por UEFA (@uefa_official)

Escalações de Itália x Argentina

Abaixo, confira as escalações de Itália e Argentina para o jogo, divulgadas pelas seleções nas redes sociais. Abaixo, os 22 titulares (11 de cada) da Finalíssima.

Escalação da Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Pessina, Jorginho e Barella; Bernardeschi, Belotti e Raspadori. Técnico: Roberto Mancini.

..

Escalação da Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Rodríguez, De Paul e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários