SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar se lesiona e Seleção Brasileira define substituto; veja a lesão

Neymar pode ficar de fora do amistoso contra a Coreia do Sul

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/06/2022 às 11:58
Notícia
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF.
Neymar pode ficar de fora de amistoso entre Coreia do Sul e Brasil - FOTO: Foto: Lucas Figueiredo/ CBF.

Após Neymar sofrer um trauma no pé direito nessa quarta-feira (1º), a Seleção Brasileira pode acabar perdendo seu principal jogador para o amistoso diante da Coreia do Sul, marcado para esta quinta (2).

Depois de sofrer choque com o zagueiro Léo Ortiz, o pé do camisa 10 acabou inchando e preocupando o departamento médico, que ainda avalia a situação do atleta do PSG. A priori, a situação de Neymar não é grave.

Veja como ficou o pé de Neymar após choque durante treino da Seleção Brasileira:

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Pé de Neymar após lesão no treino da Seleção Brasileira - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Mesmo assim, é possível que o atacante fique de fora do amistoso desta quinta para poder estar apto para o jogo contra o Japão, na próxima segunda-feira (6). Com isso, o técnico Tite já pensa no substituto ideal do craque brasileiro.

Seleção Brasileira define substituto de Neymar

Tite terá duas opções concretas para a titularidade, na vaga do camisa 10. Substituto direto da mesma posição, Vinicius Junior pode pintar entre os 11 principais, mas irá depender das condições físicas do atacante do Real Madrid - que disputou a final da Champions League no último sábado (28).

Caso o craque Merengue não esteja em condições de assumir a titularidade, a vaga irá para Philippe Coutinho, com o técnico Tite voltando a utilizar o esquema de dois meiocampistas - pouco usado nas Eliminatórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários