AMISTOSO

COREIA DO SUL X BRASIL (02/06): Neymar vai jogar? Saiba onde assistir ao vivo o Brasil hoje

Brasil pode não contar com Neymar

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 02/06/2022 às 3:00
Notícia
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Neymar é o principal jogador do Brasil para a Copa do Mundo de 2022. - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Leitura:

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo que contará com jogadores de grande prestígio no mundo inteiro. Nesta quinta-feira (2), a seleção brasileira entra em campo para encarar a Coreia do Sul, em amistoso antes da Copa do Mundo. O confronto será no Estádio Sang-am de Seul, em Seul, a partir das 8h (horário de Brasília).

A seleção brasileira entra em campo para realizar uma boa partida, isso porque vai jogar contra um adversário com um nível técnico abaixo. Além disso, o duelo marca um dos últimos jogos do Brasil antes da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Além disso, marca também os últimos testes de Tite para a competição internacional, visando fechar o elenco para se despedir da seleção brasileira em grande estilo, conquistando a Copa do Mundo.

Confira a provável escalação da Coreia do Sul:

Seung-gyu; Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Young-gwon e Kim Jin-su; Chang-hoon, Hwang Hee-chan, Jung Woo-young, Sang-ho e Son Heung-min; Hwang Ui-jo.

Confira a provável escalação do Brasil:

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.

Saiba onde assistir ao vivo Coreia do Sul x Brasil

O confronto entre Coreia do Sul x Brasil, em amistoso, será transmitido pela TV Globo e SporTV.

Carl de Souza / AFP
Neymar e Vinicius Júnior jogam no mesmo setor do campo e são os principais nomes da Seleção Brasileira - FOTO:Carl de Souza / AFP

Mais Lidas