Canarinho

Gabriel Jesus vai jogar pela Seleção Brasileira? Confira onde assistir ao vivo e escalações de Coreia do Sul x Brasil

O amistoso contra a Coreia do Sul faz parte da reta final de preparação do Brasil para a Copa do Mundo do Catar

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/06/2022 às 0:25 | Atualizado em 02/06/2022 às 0:27
Notícia
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Gabriel Jesus foi um dos atacantes convocados por Tite para o amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul - FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Leitura:

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), às 8h (horário de Brasília), na cidade de Seul. O jogo é um amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar.

Astro do Brasil, o atacante Neymar é dúvida para o amistoso contra a Coreia do Sul. Isso porque ele sofreu um pisão no pé no último treino da Seleção Brasileira.

Depois da Coreia do Sul, a Seleção Brasileira encara o Japão, em Tóquio, na próxima segunda-feira (6). O técnico Tite está muito próximo de definir a lista de convocados.

Em setembro, o Brasil deve realizar os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Vale lembrar que neste ano o Mundial do Catar começará no fim do ano em novembro.

A partida desta quinta-feira entre Brasil x Coreia do Sul terá transmissão da TV aberta. A TV Globo exibe o amistoso, além do canal fechado Sportv.

O atacante Gabriel Jesus vai ficar no banco de reservas do Brasil no amistoso contra a Coreia do Sul. Veja abaixo as escalações das duas seleções.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

COREIA DO SUL

Seung-gyu; Tae-hwan, Kwon Kyung-won, Young-gwon e Kim Jin-su; Chang-hoon, Hwang Hee-chan, Jung Woo-young, Sang-ho e Son Heung-min; Hwang Ui-jo.

BRASIL

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.

Comentários

Mais Lidas