SELEÇÃO BRASILEIRA

RESULTADO DO JOGO DA SELEÇÃO HOJE (02/06): Confira quanto foi o placar do amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul

A Seleção Brasileira entrou em campo às 8h desta quinta-feira

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 02/06/2022 às 10:28 | Atualizado em 02/06/2022 às 12:09
Lucas Figueiredo/CBF
Paquetá, Neymar e Raphinha pela Seleção Brasileira - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

A Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul em amistoso que teve início às 8h desta quinta-feira (2). O Brasil venceu por 5x1, com gols de Richarlison, Neymar (2x), Coutinho e Gabriel Jesus.

Aos seis minutos, Alex Sandro avançou pela esquerda de ataque da Seleção e cruzou em direção à marca do pênalti. O volante Fred infiltrou a grande área e bateu com a perna esquerda. No caminho, Richarlison desviou e tirou as chances do goleiro coreano.

Confira detalhes dos lances da vitória

O empate da Coreia do Sul veio aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Hwang Ui-Jo. Aos 40, Alex Sandro sofreu pênaltiNeymar converteu, colocando a Seleção em vantagem novamente.

Após o início do segundo tempo, o Brasil ampliou a vantagem no placar. Neymar, novamente cobrando pênalti, marcou o terceiro gol e se aproximou de Pelé como maior artilheiro da Seleção Brasileira.

 ..

Aos 34 minutos, Coutinho aproveitou erro de defensor da Coreia do Sul e bateu bonito para decretar a goleada da Seleção Brasileira. Fechando o placar, Gabriel Jesus marcou de perna esquerda após um longo jejum pela Canarinho.

Copa do Mundo: relembre os países nos quais o Brasil levantou taças


Mais Lidas