Brasileiro

RESULTADO DO JOGO DO SPORT: Confira como foi a partida contra a Ponte Preta pela Série B

Luciano Juba e Ray Vanegas marcaram os gols do Sport sobre a Ponte Preta pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/06/2022 às 23:45
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Ray Vanegas e Kayke construíram o gol da vitória do Sport sobre a Ponte Preta pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

De virada, o Sport venceu por 2x1 a Ponte Preta, nesta quinta-feira (2), na Arena de Pernambuco. O duelo foi válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Lucca cobrou pênalti e abriu o placar para a Ponte Preta. Quem cometeu a infração foi o zagueiro Sabino.

Apesar de não ter começado bem a partida, o Sport conseguiu criar oportunidades. Porém, a pontaria do ataque não estava afiada. Mas, no segundo tempo, o Leão voltou mais feroz.

Aos três minutos da etapa final, Luciano Juba cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Caíque França. Dois minutos depois, a virada do Sport.

SPORT X PONTE PRETA

Kayke recebe na entrada da grande área e toca de primeira para Ray Vanegas. Ele invade a grande área pelo lado esquerdo e tira do goleiro da Ponte Preta para marcar o segundo gol do Sport.

Com o resultado, o Sport assumiu a vice-liderança da Série B. O Leão, agora, tem 18 pontos, quatro a mais que o quinto colocado Grêmio, que empatou com o Vasco nesta quinta-feira. O Cruzeiro lidera com 22 pontos e ainda vai entrar em campo pela 10ª rodada.

O próximo jogo do Sport acontece apenas na outra semana. Na quarta-feira (8), o Leão visita o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Mais Lidas