Segundona

Qual canal vai transmitir Brusque x Náutico pela Série B? Onde assistir ao vivo Brusque x Náutico? Confira

O Náutico busca a vitória diante do Brusque para sair do Z-4 e quebrar um jejum de cinco partidas sem vencer

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/06/2022 às 14:46
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Enquanto o Tombense está na parte de cima da classificação, o Náutico figura a zona de rebaixamento da Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico enfrenta o Brusque, neste sábado (4), às 19h, no estádio Augusto Bauer. O duelo é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o Timbu está na 17ª colocação na zona de rebaixamento. Já o time catarinense tem um a mais em 13º.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o duelo entre Brusque x Náutico. Marcelo Araújo narra a partida, com comentários de Antônio Gabriel, reportagens de Igor Moura e Líllian Fonsêca no plantão esportivo.

BRUSQUE X NÁUTICO AO VIVO

O Timbu não vence há cinco rodadas na Série B. Para não entrar em uma situação complicada, o Náutico precisa voltar a vencer o quanto antes. Porém, o adversário deste sábado não é nada fácil. O Brusque ainda não perdeu em Santa Catarina na temporada. Tanto no Brasileiro quanto no Catarinense.

Em campo, o técnico Roberto Fernandes tem sérios desfalques no time titular do Náutico. O lateral-esquerdo Ailton Silva, o zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney estão vetados pelo departamento médico. Vale destacar que o Timbu não tem nenhum lateral-esquerdo de origem à disposição.

"Hoje o Náutico atravessa um momento complicado na competição. Isso devido aos diversos desfalques. Isso tem pesado bastante. Precisamos entender o momento", afirmou o técnico alvirrubro Roberto Fernandes.

"Se o Náutico tivesse com força máxima, sequência de jogos e entendendo o processo da competição, a situação seria outra", completou o comandante do Timbu.

FICHA DO JOGO - BRUSQUE X NÁUTICO

BRUSQUE - Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Alex Ruan; Toty, Júnior Todinho e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos. Esquema: 4-4-2.

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo e Nascimento (João Paulo); Djavan, Ralph, Richard Franco e Jean Carlos; Pedro Vitor e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

Local: Augusto Bauer, Brusque-SC. Horário: 19h. Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fabrini Bevilaqua Costa (ambos de SP). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO