Quarta Divisão

SANTA CRUZ X SERGIPE AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série D

A partida deste domingo entre Santa Cruz x Sergipe é válida pela décima rodada da Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/06/2022 às 18:55
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
O Santa Cruz entra em campo para enfrentar o Sergipe pela Série D um dia após o aniversário de 50 anos do Arruda - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Leitura:

Querendo entrar no G-4 do Grupo 4, o Santa Cruz enfrenta o Sergipe, neste domingo, (5), às 16h, no estádio do Arruda. O duelo é válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida também acontece em clima de festa. 

Isso porque o Arruda completa o aniversário de 50 anos no dia anterior. Durante toda essa semana, o Santa Cruz enalteceu bastante nas redes sociais o aniversário do reduto coral. 

SANTA CRUZ X SERGIPE AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o embate entre Santa Cruz x Sergipe pela Série D. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Igor Moura, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em campo, o técnico Marcelo Martelotte deve manter a base da equipe dois últimos dois jogos do Santa Cruz contra o CSE e o próprio Sergipe, quando conseguiu uma vitória e um empate.

Com oito pontos, o Santa Cruz ocupa a sexta posição. A Cobra Coral tem dois a menos que o CSE, que é o quarto colocado e último do G-4. O ASA lidera a chave com 11 pontos.

"Estamos fortalecendo bastante o nosso elenco de uma maneira geral. Temos todo mundo à disposição para nos ajudar bastante a qualquer momento. Isso é fundamental", afirmou o técnico coral Marcelo Martelotte.

"Essa é a ideia. Trabalhamos muito em cima do adversário e nos preparamos da melhor maneira possível para chegar bem no jogo", completou o comandante do Santa Cruz.

FICHA DE JOGO - SANTA CRUZ X SERGIPE

SANTA CRUZ - Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira e Rodrigo Yuri; Fabrício, Wescley, Matheusinho e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte. Esquema: 4-2-4.

SERGIPE - Dida; Chiquinho Alagoano, Lazarini, Diego Augusto e Elivelton; Mateus Silva, Ewerton Ageu e Diego Aragão; Fabiano, Hiago e Paulinho. Técnico: Rafael Jacques. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Renato Pinheiro (CE). Assistentes: Daniele de Andrade Felipe e Dhiego Cavalcanti Pereira (ambos de PE). Onde assistir: InStat Football Scout.

Mais Lidas