SELEÇÕES

SPORT X PALMEIRAS AO VIVO - Qual canal vai passar a semifinal da Copa do Brasil sub-17? Confira horário e onde assistir ao vivo

Nesta segunda-feira (6), Sport x Palmeiras enfim dão início à disputa das semifinais da Copa do Brasil sub-17

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 06/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 06/06/2022 às 11:15
Notícia
Divulgação/SPORT
Sport está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17 após bater o Cruzeiro - FOTO: Divulgação/SPORT

Nesta segunda-feira (6), Sport x Palmeiras enfim dão início à disputa das semifinais da Copa do Brasil sub-17. No estádio do Arruda, no Recife, as equipes se enfrentam após a partida sofrer diversas alterações.

A estreia, na primeira fase, foi de goleada do Sport diante do América-RN por 4x1. Nas oitavas, empate em 1x1 contra o Corinthians na Neo Química Arena e vitória por 1x0 na Ilha do Retiro. Pelas quartas, triunfo contra o Cruzeiro, no Recife, por 2x1, e empate em 1x1 em Belo Horizonte. 

O Palmeiras obteve resultados mais elásticos. Na estreia, 10x1 contra o Sant Germain e 7x0 e 4x1 contra o Remo pelas oitavas de final. Nas quartas, 5x0 na casa do Atlético-MG e 3x1 em São Paulo.

No outro confronto da semifinal, o Vasco venceu o Bahia por 2x0 na primeira partida. Na última quarta (1), as equipes se enfrentaram no estádio Pituaçu, em Salvador.

Que horas é o jogo do Sport na Copa do Brasil sub-17?

Sport e Palmeiras entram em campo às 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira.

..

Onde assistir ao vivo Sport x Palmeiras pela Copa do Brasil sub-17?

A semifinal da Copa do Brasil sub-17, entre Sport x Palmeiras, terá transmissão exclusiva do canal SporTV 2, na televisão fechada.

Torcedores registram momento de confusão em jogo do Sub-17 na Ilha

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários