Segundona

NÁUTICO X VASCO AO VIVO: Onde vai passar o jogo do Náutico (7/6)? Qual canal vai transmitir o jogo do Vasco? Confira

O estádio do Arruda é o palco do jogo entre Náutico x Vasco pela 11ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2022 às 2:35
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Contra o Vasco, o Náutico quer aproveitar o embalo da vitória fora de casa contra o Brusque pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico enfrenta o Vasco, nesta terça-feira (7), às 19h, no estádio do Arruda. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por causa das fortes chuvas que atingem o Recife, o Timbu tirou o jogo dos Aflitos e transferiu para o campo do rival Santa Cruz.

A drenagem do reduto dos alvirrubros não suportou a grande quantidade de água que caiu na capital pernambucana nas últimas horas. De forma indireta, o Náutico explicou que não transferiu o jogo para Arena de Pernambuco pensando no apoio da torcida.

Com 12 pontos, o Náutico ocupa a nona colocação após bater fora de casa o Brusque. Já o Vasco é o quarto colocado e tem 18 pontos. Vale destacar que o time carioca é o único invicto na Série B.

NÁUTICO X VASCO AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Náutico x Vasco. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em relação ao time titular, o Náutico ganhou três reforços para encarar o Vasco. São eles: o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney. Eles estavam vetados pelo departamento médico do clube alvirrubro.

Camutanga e Rhaldney só desfalcaram o Náutico na última rodada contra o Brusque. Já Júnior Tavares não entra em campo desde a sexta rodada, quando o Timbu perdeu fora de casa para o Vila Nova. Os três podem aparecer já no time titular.

ESTREIA DO NOVO UNIFORME

Nesta terça-feira, contra o Vasco, o Náutico irá lançar o novo uniforme principal para a temporada 2022-23. O Timbu divulgou as imagens do manto alvirrubro no início da última madrugada.

ADVERSÁRIO

O Vasco desembarcou no Recife no fim da tarde dessa segunda-feira. O Cruzmaltino será comandado pelo auxiliar e treinador interino Emílio Faro. Isso porqiue o técnico Zé Ricardo pediu demissão após o último jogo pela Série B e aceitou uma proposta de um clube do Japão.

DANIEL RAMALHO/VASCO
Emílio Faro comanda o Vasco diante do Náutico pela Série B - DANIEL RAMALHO/VASCO

Além disso, o Vasco desembarcou na capital pernambucana com cinco desfalques. São eles: o zagueiro Quintero, o volante Juninho e os atacantes Raniel, Palácios e Erick.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X VASCO

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney, Richard Franco e Jean Carlos; Pedro Vítor e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-4-2.

VASCO - Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio. Técnico: Emílio Faro (interino). Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 19h. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP). Onde assistir: Sportv e Premiere.

DANIEL RAMALHO/VASCO
Emílio Faro comanda o Vasco diante do Náutico pela Série B - FOTO:DANIEL RAMALHO/VASCO

Mais Lidas