Arruda

NÁUTICO X VASCO AO VIVO: Entenda o que aconteceu com o novo uniforme do Náutico e o motivo no atraso do jogo

Sem o Náutico, o protocolo de início do jogo pela Série B foi feito apenas com o time do Vasco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/06/2022 às 19:47 | Atualizado em 07/06/2022 às 21:02
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico atrasou quase 20 minutos o início do jogo contra o Vasco pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico atrasou o início do jogo contra o Vasco, nesta terça-feira, no Arruda, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. O motivo foi a ausência dos novos uniformes do Timbu.

Lançado na última madrugada, o padrão de jogo do Náutico chegou no Arruda por meio de um motoqueiro que foi buscar o material nos Aflitos.

A partida era para começar às 19h. Somente quase 20 minutos depois do horário marcado, o Náutico subiu no gramado do José do Rego Maciel. 

O protocolo de início da partida foi feito apenas com o Vasco. O que é possível observar no imagem em destaque feita pelo fotógrafo Charles Johnson, da JC Imagem.

A direção alvirrubra ainda não se pronunciou sobre o caso. Assim que isso for feito pelo Náutico, a matéria será atualizada.

NÁUTICO X VASCO AO VIVO

Com certeza, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza irá anotar o atraso do Náutico na súmula. Sendo assim, o Timbu deverá ter que pagar uma grande multa.

Dependendo da avaliação do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Náutico pode até ser punido de outro maneira.

VEJA MAIS CONTEÚDO