brasileirão

BAHIA X SPORT AO VIVO - O jogo do Sport vai passar na Globo? Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo partida do Brasileirão hoje (08/06)

Em um confronto direto pelo G4, Bahia e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (8), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 08/06/2022 às 10:18 | Atualizado em 08/06/2022 às 10:37
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Sport possui muitos jogadores com contrato se encerrando ao fim de novembro - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Em um confronto direto pelo G4, Bahia x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (8), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O clássico ocorre na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Após a vitória do Vasco diante do Náutico na última terça (7), Bahia e Sport ocupam a 3ª e 4ª colocação, respectivamente. A vitória é fundamental para ambas equipes, umas vez que, além de não se distanciar do rival, é preciso aumentar a distância para o 5° colocado.

Que horas é o jogo do Sport?

Bahia e Sport possuem compromisso pela Série B marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Qual canal vai passar ao vivo o jogo do Sport?

O clássico nordestino entre Bahia x Sport terá transmissão através da Globo, na TV aberta, do SporTV, na televisão fechada, e no pay-per-view Premiere.

..

Escalações de Bahia x Sport

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Djalma Antonio, Luiz Henrique; Patrick, Daniel, Jacaré, Júlio Cesar; Raí e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Sport: Maílson; Ewerton Diógenes Da Silva, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Everton Felipe, Fabinho, Giovanni; Parraguez, Luciano e Bruno Matias. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários