Nations League

De Bruyne x Lewandoswki: Veja horário, escalações e onde assistir BÉLGICA X POLÔNIA pela Nations League

Partida é válida pela segunda rodada da Nations League

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 08/06/2022 às 12:21
NATALIA DOBRYSZCYCKA / AFP
Lewandowski é o atual melhor jogador do mundo segundo a Fifa - FOTO: NATALIA DOBRYSZCYCKA / AFP
Leitura:

Às 15h45 desta quarta-feira (8), Bélgica Polônia se enfrentam pela segunda rodada do Grupo 4 da Liga A da Nations League 2022-23, em Bruxelas.

Bélgica vem com a confiança em baixa após ser goleada por 4 x 1 pela Holanda na estreia e pode se complicar na classificação em caso de nova derrota, figurando na lanterna do grupo que ainda conta com o País de Gales.

Para a partida, Roberto Martinez não contará com Courtois, que sequer foi convocado após lesão, e Lukaku, que deixou o campo mancando contra a Holanda.

Já a Polônia vê a Nations League como um grande teste para se preparar para a Copa do Mundo 2022 e não repetir o fiasco de 2018, onde caiu na fase de grupos sem vencer nenhuma partida. 

Após vencer o País de Gales por 2 x 1 na estreia, os poloneses, comandados por Lewandowski, buscam uma excelente condição no grupo.

Prováveis escalações

BÉLGICA (Roberto Martínez): Mignolet; Alderweireld, Vertonghen e Boyata; Meunier, Tielemans, Dendoncker, De Bruyne e Carrasco; Mertens e Batshuayi

POLÔNIA (Czesaw Michniewicz): Szczesny; Bereszynski, Bednarek, Glik e Puchacz; Klich, Krychowiak e Zalewski; Zielinski; Lewandowski e Swiderski

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Star+.

 

Crédito JOHN THYS / AFP
De Bruyne é o grande craque da Bélgica - FOTO:Crédito JOHN THYS / AFP

Mais Lidas