Futebol

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Juventude e Athletico-PR se enfrentam na 10ª rodada: confira onde assistir ao vivo e escalações dos times

O Juventude recebe o Athletico Paranaense para tentar sair da zona de rebaixamento

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 08/06/2022 às 18:42
JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR
Athletico-PR e Estudiantes duelam pela Copa Libertadores - FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

Nesta quarta (08), a 10ª rodada do Brasileirão terá mais alguns jogos. Uma das partidas é o confronto entre Juventude e Athletico Paranaense.

As duas equipes se enfrentarão no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O jogo será às 19h (horário de Brasília).

A partida terá transmissão do canal SporTV (tv fechada), Premiere na TV à cabo (pay-per-view) e no Amazon Prime Video (streaming).

Enquanto o Athletico vem de empate contra o Santos, na Arena da Baixada, o Juventude vme de vitória sobre o Fluminense, no Jaconi.

 

José Tramontin/Athletico
Athletico e Juventude duelam pela Série A do Campeonato Brasileiro - José Tramontin/Athletico

ESCALAÇÕES DAS DUAS EQUIPES

O técnico Eduardo Baptista tem desfalques nas laterais, com a suspensão de Rodrigo Soares e Willian Matheus. Dessa forma, escalou assim o Juventude:


Também por suspensão, o técnico Felipão terá um desfalque: trata-se do volante Christian, que também estava com dores no joelho e já está em tratamento. Dessa forma, o treinador escalou assim o Furacão:


JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR
A Arena da Baixada é o palco do jogo entre Athletico-PR x Fluminense pela 25ª rodada do Brasileirão - FOTO:JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

VEJA MAIS CONTEÚDO