DERROTA DO FLAMENGO

PAULO SOUSA FOI DEMITIDO? Bragantino vence o Flamengo e português se complica; veja

Red Bull Bragantino conseguiu vencer depois de nove jogos sem triunfo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/06/2022 às 22:43
Notícia
Gilvan de Souza/Flamengo
Paulo Sousa vive uma situação terrível no Flamengo. - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo
Leitura:

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Em partida de muitos lances polêmicos, o Red Bull Bragantino venceu o Flamengo pelo placar de 1x0. O gol da partida foi marcado por Luan Cândido.

O Flamengo, mais uma vez, entrou em campo bastante desorganizado. Depois de sofrer alguns lances de perigo logo no início do jogo, o rubro-negro acabou sofrendo gol aos 17 minutos.

O Red Bull Bragantino continuou pressionando o adversário para tentar fazer um gol e chegou até a colocar uma bola na trave de Hugo, em cabeçada perigosa.

O time de Bragança voltou com menos intensidade, no segundo tempo, e o Flamengo tentou ir para cima. Mas não conseguiu sucesso. Vale ressaltar que o autor do gol do jogo, Luan Cândido, foi expulso por dar um tapa no rosto de Matheuzinho, lateral do Flamengo.

Com a derrota, o Flamengo permanece com os mesmos 12 pontos de se complica na tabela para ser um dos times em disputa para o acesso à Libertadores de 2023.

Marcelo Cortes/FLAMENGO
Flamengo vive uma crise na temporada. - FOTO:Marcelo Cortes/FLAMENGO

Mais Lidas