Palmeiras

JOGOS DO PALMEIRAS: confira informações sobre os próximos adversários do Verdão

O Palmeiras terá cinco adversários diferentes nos próximos seis jogos.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 09/06/2022 às 21:43 | Atualizado em 09/06/2022 às 21:44
Notícia
Cesar Greco
O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. - FOTO: Cesar Greco

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quinta-feira para fazer uma das últimas partidas da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.

O adversário alviverde foi a equipe do Botafogo e o Palmeiras venceu com extrema facilidade pelo placar de 4x0, sendo três gols no primeiro tempo e um golaço no segundo para fechar o placar.

Com a vitória, o verdão assumiu a liderança do Brasileirão 2022, com 19 pontos, ultrapassando o rival Corinthians, que tem 18 e perdeu na rodada para o Cuiabá.

 

Cesar Greco
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. - Cesar Greco

OS PROXIMOS JOGOS DO VERDÃO

Nas próximas seis partidas, o Palmeiras irá enfrentar cinco adversários por três competições diferentes. Isso se dá pelo fato de um dos adversários se repetir por duas competições.

Após o Botafogo, a primeira partida do Palmeiras é contra o Coritiba, no Couto Pereira. O time paranaense vem de um confronto com o São Paulo e terá a dura missão de receber o líder em casa.

Depois de visitar o Coxa, o Palmeiras irá fazer três jogos seguidos na capital paulista, mas apenas um com seu mando. E é justamente contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque.

Depois do Dragão, o alviverde vai fazer dois clássicos contra o São Paulo. O primeiro é pelo Campeonato Brasileiro e o segundo é pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Cesar Greco
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. - Cesar Greco

Após esses dois jogos contra o tricolor, o Palmeiras sai para visitar o Avaí na Ressacada, antes de ir até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores.

INFORMAÇÕES DAS PRÓXIMAS PARTIDAS DO PALMEIRAS

BRASILEIRÃO SÉRIE A

  • 12/06 – 18h – Coritiba vs. Palmeiras (Couto Pereira)
  • 15/06 – 20h30Palmeiras vs. Atlético-GO (Allianz Parque)
  • 20/06 – 20h – São Paulo vs. Palmeiras (Morumbi)

COPA DO BRASIL – OITAVAS DE FINAL (ainda sem horário e data)

  • São Paulo vs. Palmeiras (Morumbi)

BRASILEIRÃO SÉRIE A

  • 26/06 – 16h – Avaí vs. Palmeiras (Ressacada)

LIBERTADORES – OITAVAS DE FINAL

  • 29/06 – 19h15 – Cerro Porteño vs. Palmeiras (Estádio General Pablo Rojas – Assunção-PAR)
Cesar Greco
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. - FOTO:Cesar Greco
Cesar Greco
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. - FOTO:Cesar Greco

VEJA MAIS CONTEÚDO