Fortaleza

Fortaleza abre o placar, mas cede empate para o Goiás pela Série A; confira os gols

Pikachu abriu o placar para o Fortaleza, mas Pedro Raúl empatou para o Goiás

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 09/06/2022 às 22:45
TWITTER FORTALEZA
Yago Pikachu, jogador do Fortaleza - FOTO: TWITTER FORTALEZA

Nesta quinta-feira, 09 de junho, Fortaleza e Goiás entraram em campo em uma das últimas partidas da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.

A partida aconteceu na Arena Castelão, na capital cearense, e o resultado foi 1x1. Yago Pikachu marcou para os donos da casa e Pedro Raúl empatou para os visitantes.

Com o resultado, o Fortaleza continua na lanterna do Brasileirão, com 6 pontos, sendo 4 de distância para o 19º. O Goiás fica na 13ª colocação, com 13 pontos conquistados.

COMO FOI O JOGO E OS GOLS DA PARTIDA

O Fortaleza, embalado pela primeira vitória no campeonato, que foi conquistada sobre o Flamengo no último domingo (05), chegou para tentar emendar o segundo triunfo na competição, sendo o primeiro em seus domínios.

Por causa disso, o tricolor tentou dominar o Goiás e ser o dono das ações da partida. A pressão logo cedo foi recompensada com um gol, marcado por Yago Pikachu aos 12 minutos do primeiro tempo.

O gol cedo animou o time e a torcida do Fortaleza, mas o Goiás pareceu não se intimidar. No fim das contas, no primeiro tempo os dois times tiveram chances, mas o placar de 1x0 foi mantido.

 

LEONARDO MOREIRA/FEC
Pikachu é um dos principais jogadores do Fortaleza - LEONARDO MOREIRA/FEC

Na volta do intervalo, o Goiás voltou mais ligado no jogo e assumiu uma postura mais ofensiva, em busca do empate. Do outro lado, o Fortaleza se defendeu mais, porém estava pronto para matar o jogo nos contra-ataques.

Os donos da casa até tiveram chances para isso, algumas inclusive, mas quem chegou a marcar foi o Goiás, em uma de tantas chances criadas pela pressão.

Aos 40 da etapa final, Pedro Raúl, que já tinha marcado dois gols na última rodada conta o Botafogo, voltou a marcar e selou o placar da partida: Fortaleza 1x1 Goiás.

LEONARDO MOREIRA/FEC
Pikachu é um dos principais jogadores do Fortaleza - FOTO:LEONARDO MOREIRA/FEC

VEJA MAIS CONTEÚDO