SÉRIE A

FORTALEZA X ATHLETICO-PR: Veja onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo do Brasileirão

Fortaleza e Athletico-PR fazem um dos jogos da 11ª rodada do Brasileirão

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 12/06/2022 às 9:00
Notícia
JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR
A Arena da Baixada é o palco do jogo de ida entre Athletico-PR x Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores - FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO-PR

Fortaleza e Athletico-PR duelam neste domingo (12), às 19h, na Arena Castelão, em jogo da 11ª rodada da Série A.

Lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos conquistados nos 10 primeiros jogos, o Tricolor do Pici vive situação difícil na Série A. A distância para o time que abre a zona de rebaixamento, o Avaí (16°) é de cinco pontos. 

Na rodada passada, o Fortaleza acabou ficando no empate em 1x1 contra o Goiás. Com o resultado, o Leão do Pici conquistou apenas um ponto dentro dos seus domínios.

O adversário do Fortaleza na noite deste domingo (12), o Athletico-PR, está muito bem na competição. O rubro-negro da baixada faz grande campanha na Série A e está no G4 do torneio. O Furacão é o 3° colocado e tem 16 pontos conquistados em 10 jogos disputados na competição nacional.

Na 10ª rodada, o Athletico-PR atuou longe de seus domínios e conseguiu bater a equipe do Juventude pelo placar de 3x1, se estabelecendo de vez no G4 da Série A.

Onde assistir ao vivo Fortaleza X Athletico-PR pelo Brasileirão?

O duelo entre Fortaleza x Athletico-PR, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, terá transmissão do SporTV (TV Fechada) e do Premiere (Pay-per-view).

Prováveis escalações de Fortaleza e Athletico-PR

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto e Ceballos; Pikachu, Hércules, Felipe, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Vojvoda

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Hernández e Abner; Hugo Moura e Matheus Fernandes; Cannobbio, Terans e Cuello; Pablo. Técnico: Felipão

Horário de Fortaleza x Athletico-PR pela Série A

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam a partir das 19h (Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO