SÉRIE A

GOIÁS X CEARÁ: Veja onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo da Série A

Goiás e Ceará duelam pela 11ª rodada do Brasileirão Série A

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 12/06/2022 às 5:00
Notícia
Felipe Santos / Ceará SC
Goiás e Ceará se enfrentam em jogo da 11ª rodada do Brasileirão Série A - FOTO: Felipe Santos / Ceará SC

Goiás e Ceará se enfrentam na tarde deste domingo (12), em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. Esmeraldinho e Vozão duelam no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. A bola rola às 16h (Brasília).

O Verdão do Centro-Oeste chega com um empate conquistado na rodada passada do Brasileirão Série A. Jogando contra o Fortaleza, o Goiás ficou no 1x1 e garantiu um pontinho longe dos seus domínios. O time do Centro-Oeste está na 13ª posição da classificação da Série A e soma 13 pontos. 

Já o Ceará chega em alta para o duelo contra o time do Goiás. O Alvinegro de Porangabuçu vem de vitória vitória atuando fora de casa contra o América-MG - 2x0, e busca manter a sequência positiva na competição

O Ceará é o 12° colocado e está empatado em número de pontos com o Goiás - 13, mas leva vantagem no saldo de gols - 0 x -2.

Onde assistir ao vivo Goiás x Ceará pela Série A?

O jogo entre Goiás x Ceará, válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão da TV Globo (CE) e do Premiere.

Prováveis escalações de Goiás e Ceará

Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo, Caetano; Maguinho e Dada; Conceição, Elvis, Soares e Sales; Nicolas.

Ceará: João Ricardo; Messias, Lacerda, Michel e Bruno Pacheco; Richard e Rodrigo Lindoso; Erick, Vina e Mendoza; Cléber.

Horário da partida entre Goiás x Ceará

Goiás e Ceará se enfrentam a partir das 16h (Brasília).

VEJA MAIS CONTEÚDO