SÉRIE B

Onde assistir o jogo do Grêmio ao vivo? Qual o horário de Sport x Grêmio hoje (13/06)? Veja escalações e qual canal vai passar jogo da Série B

Valendo uma vaga no G4 do Brasileirão Série B, Sport x Grêmio será disputado na Arena de Pernambuco

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 13/06/2022 às 9:57 | Atualizado em 13/06/2022 às 9:59
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio enfrenta o CSA em duelo da Série B - FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Valendo uma vaga no G4 do Brasileirão Série BSport x Grêmio será disputado na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife. O jogo desta segunda (13) põe frente a frente equipes favoritas ao acesso para a primeira divisão.

Separados por um ponto na tabela da Série B, o confronto entre Sport x Grêmio é um confronto direto pelo G4. O Leão é o 4° colocado, com 18 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 5ª posição.

Para o Sport, uma vitória ou empate significa manutenção no G4. No caso do Grêmio, apenas um triunfo importa para ingressar o grupo.

Que horas vai passar o jogo do Grêmio?

Sport e Grêmio possuem compromisso pela Série B marcado para as 20h (horário de Brasília) desta segunda.

Qual canal vai passar Sport x Grêmio?

O jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro será transmitido na televisão fechada, pelo SporTV, e no pay-per-view Premiere.

 ..

Prováveis escalações

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias, Giovanni; Bill ( Ray Vanegas), Luciano Juba e Kayke (Parraguez). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos (Villasanti), Janderson (Campaz ou Villasanti), Bitello e Nicolas; Gabriel Teixeira e Elkeson. Técnico: Roger Machado.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO