Náutico

NÁUTICO: atacante poderá voltar ao Timbu no clássico contra o Sport pela Série B; confira

O atacante não participa de um jogo pelo Náutico desde a partida de ida da final do Pernambucano 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 13/06/2022 às 18:57
Léo Lemos/Náutico
Atacante Kieza poderá voltar a entrar em campo pelo Náutico no clássico contra o Sport, pela Série B 2022. - FOTO: Léo Lemos/Náutico

O primeiro Clássico dos Clássicos da Série B 2022 será no próximo sábado, 18 de junho, com o Náutico recebendo o Sport no Estádio dos Aflitos.

O confronto não acontece pela segunda divisão do Brasileirão desde a temporada de 2011, quando foi a última vez que as equipes estiveram juntas na Série B.

RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA
CASTELÃO Náutico foi derrotado por 2x0 pelo Sampaio Corrêa - RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA

NÁUTICO PODERÁ TER REFORÇO PARA O CLÁSSICO

O Náutico vem de duas derrotas consecutivas na competição e podem ter um reforço importante para enfrentar o Sport.

Trata-se do atacante Kieza, que não entra em campo desde o dia 21 de abril, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Kieza foi titular no Náutico no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Desde então, o atacante está realizando trabalho de reforço muscular, para tentar evitar as lesões que vem o perseguindo nesta passagem pelo timbu, onde já somou mais de um ano no departamento médico, desde 2020, quando voltou ao Náutico.

Nesta segunda-feira, Kieza participou do jogo treino contra o Santa Fé, time que irá disputar a Série A 2 do Campeonato Pernambucano em 2022.

RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA
O Sampaio Corrêa venceu o Grêmio. - FOTO:RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Kieza foi titular no Náutico no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO