COPA DO MUNDO

COSTA RICA X NOVA ZELÂNDIA AO VIVO - Qual canal vai passar a Repescagem da Copa do Mundo hoje (14/06)? Saiba onde assistir ao vivo e qual o horário do jogo

Costa Rica e Nova Zelândia definem a última vaga para a Copa do Mundo 2022

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 14/06/2022 às 8:38 | Atualizado em 14/06/2022 às 9:00
Notícia
AFP
Keylor Navas, goleiro do PSG e da Costa Rica - FOTO: AFP

Costa Rica e Nova Zelândia definem a última vaga para a Copa do Mundo 2022. Nesta terça-feira (14), as equipes medem forças no Al Rayyan Stadium, no Catar, pela Repescagem da Copa do Mundo.

A seleção da Costa Rica chegou à Repescagem da Copa do Mundo por ter sido a 4ª colocada no octogonal final das Eliminatórias da Concacaf. Do outro lado do globo, as Eliminatórias da Oceania teve a Nova Zelândia como campeã, o que levou a equipe à disputa pela vaga na Mundial.

Que horas é a Repescagem da Copa do Mundo hoje?

A bola começa a rolar para Costa Rica x Nova Zelândia às 15h (horário de Brasília).

Onde assistir Costa Rica x Nova Zelândia ao vivo

A última Repescagem da Copa do Mundo será transmitida na televisão fechada, através do canal SporTV 2, e no streaming GloboPlay.

..

Escalações de Costa Rica x Nova Zelândia

Costa Rica: Keylor Navas; Francisco Calvo, Bryan Ovedo, Óscar Duarte, Carlos Martínez; Tejeda, Celso Borges, Campbell, Aguillera; Fuller e Venegas.

Nova Zelândia: Marinovic; Tuiloma, Reid, Tommy Smith; Barbarouses, Tim Payne, Joe Bell, Liberato Cacete; Chris Wood, Alex Greive e Garbett.

Copa do Mundo: Apenas oito seleções conquistaram Copas do Mundo, você sabe quais são?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários