NATIONS LEAGUE

ALEMANHA X ITÁLIA AO VIVO - Qual canal vai passar o jogo da Alemanha? Veja escalações, onde assistir ao vivo e horário da Nations League

Abrindo o returno do Grupo 3 da League A na Nations League, Alemanha x Itália se enfrentam nesta terça-feira (14)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 14/06/2022 às 9:59 | Atualizado em 14/06/2022 às 10:03
Notícia
AFP
Alemanha e Itália duelam pela 4ª rodada da Nations League - FOTO: AFP

Abrindo o returno do Grupo 3 da League A na Nations LeagueAlemanha x Itália se enfrentam nesta terça-feira (14). A partida está marcada para o Estádio Borussia-Park, em Mönchengladbach, na Alemanha.

Na primeira partida entre as equipes, o placar terminou empatado em 1x1, na Itália. Pellegrini marcou para os mandantes e Kimmich empatou para a Alemanha.

Após três rodadas, a Itália lidera o Grupo 3 da League A, com cinco pontos. A Alemanha ocupa a terceira colocação, com três pontos, um de vantagem para a lanterna Inglaterra.

Que horas é Alemanha x Itália?

A partida da Nations League será iniciada às 15h45 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Alemanha x Itália?

Para assistir ao duelo da 4ª rodada da Nations League, o fã de futebol deve acompanhar pelo canal ESPN, da televisão fechada, e pelo streaming Star+.

..

Prováveis escalações

Alemanha: Neuer; Hofmann, Sule, Rudiger, Raum; Kimmich, Goretzka, Gnabry; Muller, Musiala e Havertz. Técnico: Hansi Flick.

Itália: Donnarumma; Florenzi, Acerbi, Bastoni, Biraghi; Frattesi, Cristante, Sandro Tonali; Politano, Scamacca e Pellegrini. Técnico: Roberto Mancini.

Copa do Mundo: Conheça os técnicos que levaram o Brasil ao pentacampeonato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários