Finais da NBA

NBA: Quando é jogo 6 das finais da NBA? Warriors ou Celtics tem vantagem? Veja

Golden State Warriors e Boston Celtics disputam o título da NBA na temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/06/2022 às 10:25 | Atualizado em 14/06/2022 às 10:26
Jesse D. Garrabrant / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP
Orlando Magic x Golden State Warriors; a franquia de San Francisco conta com os Splash Brothers para se recuperar na liga - FOTO: Jesse D. Garrabrant / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP

Após o quinto jogo, realizado na última segunda-feira (13/06), as finais da NBA precisam de um novo confronto para definir o campeão da atual temporada.

A disputa entre Golden State Warriors e Boston Celtics pode ser definida no próximo confronto, pelo fato do time de Stephen Curry ter a vantagem na somatória dos confrontos: 3 x 2.

Como é um disputa de melhor de sete, se o Warriors vencer o sexto confronto abre dois de vantagem e garante a taça, sendo a sétima em sua história.

Quando é jogo 6 das finais da NBA?

O jogo 6 das finais da NBA está marcado no dia 16 de junho de 2022, na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no TD Garden, nos Estados Unidos.

Se for necessário, o regulamento garante que a sétima partida acontece em 19 de junho de 2022 (domingo), às 21h, no horário de Brasília. 

MERCEDES OLIVER / GETTY IMAGES VIA AFP
Stephen Curry pode levar o Golden State Warriors para mais um título de NBA - FOTO:MERCEDES OLIVER / GETTY IMAGES VIA AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO