Flamengo

Flamengo pode perder jogador milionário para Europa para ter Everton Cebolinha

Flamengo tenta a todo custo contratar Cebolinha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/06/2022 às 15:16 | Atualizado em 14/06/2022 às 15:17
Notícia
DIVULGAÇÃO/SL BENFICA
Everton Cebolinha deixou o Benfica e foi anunciado como novo reforço do Flamengo nesta segunda-feira - FOTO: DIVULGAÇÃO/SL BENFICA

Já visto como indispensável no Flamengo, o volante Andreas Pereira terá o futuro definido no clube hoje, 14 de junho. Segundo o site Goal, a direção do clube tem reunião com os representantes do jogador para definir se o jogador segue no Flamengo após o empréstimo junto ao Manchester United.

Contudo, ainda de acordo com o site, as chances de sequências são muito pequenas. O motivo é o baixo rendimento do atleta com a camisa do Flamengo nos últimos jogos.

Andreas foi avaliado em cerca de R$ 53 milhões pelo Manchester United. O alto valor é outro motivo para que a direção opte pela não compra do jogador.

Além disso, o Flamengo estuda a contratação de Cebolinha junto ao Benfica. O clube português espera um valor de 14 milhões de euros, cerca de R$ 74 milhões. Um investimento desse porte impede a compra de Andres Pereira.

Quando o Flamengo joga?

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã, a partir das 20h30, horário de Brasília. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários