ECONOMIZOU

Atlético-MG irá economizar fortuna com ida de Godín para o Vélez Sarsfield; confira

Godín tinha contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 14/06/2022 às 16:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Diego Godín assinou um contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

O zagueiro da seleção uruguaia, Diego Godín, está de saída do Atlético-MG. O atleta de 36 anos está de malas prontas para fazer parte do Vélez Sarsfield, da Argentina. 

Segundo informações do portal "Torcedores.com", Godín está sendo aguardado em Belo Horizonte para assinar o seu termo de rescisão junto ao Atlético-MG e, enfim, concretizar a sua saída do Galo. 

Com o destrato contratual entre Atlético-MG e Godín, o time de Minas Gerais irá economizar cerca de R$ 6 milhões. Os valores são referentes à bonificações pré-acordadas, seis meses de direitos de imagem e os salários até o fim da atual temporada. 

Segundo informações, Godín estaria querendo ter mais tempo de jogo e uma sequência como titular, o que não vem acontecendo durante sua estadia no Atlético-MG. O defensor de 36 anos busca manter um certo ritmo de jogo, visando à disputa da Copa do Mundo de 2022 junto à seleção do Uruguai.

História de Godín no Atlético-MG

Vestindo a camisa do Atlético-MG, Godín participou de nove jogos e marcou um gol. O jogador também conquistou o título da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro junto ao Galo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO