brasileirão

ATHLETICO-PR X CORINTHIANS AO VIVO - Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje (15/06)? Confira o horário, escalações e onde assistir ao Brasileirão

Buscando voltar à liderança do Brasileirão, o Corinthians encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (15)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 15/06/2022 às 10:37 | Atualizado em 15/06/2022 às 10:41
Notícia
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians tenta chegar na semifinal da Copa do Brasil. - FOTO: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Buscando voltar à liderança do Brasileirão, o Corinthians encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (15). O jogo e válido pela 12ª rodada da Série A e será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná.

O Corinthians está na 2ª colocação e possui 21 pontos, um a menos que o líder do Brasileirão, o Palmeiras. Nesta rodada, o Verdão encara o Atlético-GO, em casa, nesta quinta (16).

Em 5° lugar, o Athletico-PR precisa vencer para não depender de outros resultados para seguir no G6 do Brasileirão. Sob outra perspectiva, uma vitória aproxima o Furacão dos times que ocupam as primeiras posições.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje?

A bola começa a rolar para Athletico x Corinthians, pela Série A, às 21h30 (horário de Brasília).

Onde vai passar Athletico x Corinthians ao vivo?

A partida do Corinthians pelo Brasileirão será transmitida na TV aberta, pela Globo (menos no estados do RJ, MG, ES, PR, PI, SC, PB e RN), no pay-per-view Premiere FC, no site Twich, com transmissão do Casimiro, e na Furacão Live.

..

Escalações de Athletico-PR x Corinthians

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Léo Cittadini e Pablo. Técnico: Felipão.

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

 Copa do Mundo: Conheça os técnicos que levaram o Brasil ao pentacampeonato ?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários