FICA OU SAI?

Flamengo toma decisão sobre futuro de Andreas Pereira na equipe; Rubro-negro já prepara comunicado ao Manchester United

Andreas Pereira pertence ao Manchester United, mas está emprestado ao time do Flamengo

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 15/06/2022 às 11:41
Notícia
Alexandre Vidal/Flamengo
Andreas Pereira não está nos planos do Flamengo. - FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

O meio-campista do Flamengo, Andreas Pereira, não terá o seu passe comprado pelo Rubro-Negro Carioca.

Segundo informações do jornalista "Venê Casagrande", o atleta de 26 anos retornará ao Manchester United assim que a janela de transferências se abrir - em julho.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, sob muita expectativa dos torcedores do time da Gávea.

Durante a sua estadia no rubro-negro, o clube carioca se dispôs a pagar 60% do salário do atleta de 26 anos, com o restante sendo pago pelo Manchester United - equipe detentora do passe do jogador.

Logo no início da sua passagem, o meio-campista conseguiu fazer boas atuações com a camisa do rubro-negro e chamou a atenção dos adeptos flamenguistas.

Mas um erro grave na final da Libertadores, contra o Palmeiras, fez com que Andreas Pereira fosse bastante questionado por parte da torcida do Flamengo

Vale lembrar que no início de fevereiro, foi dada como encaminhada a compra de 75% dos direitos econômicos de Andreas Pereira por parte do Flamengo.

O valor rondava a casa dos R$ 60 milhões. Depois de revisto e analisado, a diretoria do clube carioca voltou atrás e optou por manter o jogador até o fim do seu vínculo - em julho.

Passagem de Andreas Pereira no Flamengo

Até o momento, Andreas Pereira soma 48 jogos com a camisa do Flamengo e tem sete gols anotados junto ao Rubro-Negro Carioca.


VEJA MAIS CONTEÚDO