brasileirão

Em crise, Botafogo vive clima de medo e tensão após invasão da torcida; assista momento de pavor dos jogadores

Após o Botafogo entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão na última rodada, o clima de crise se instaurou de vez no clube

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 15/06/2022 às 11:53 | Atualizado em 15/06/2022 às 12:08
Notícia
REPRODUÇÃO/Venê Casagrande
Torcedores do Botafogo invadiram CT do clube para cobrar elenco por resultados negativos - FOTO: REPRODUÇÃO/Venê Casagrande

Após o Botafogo entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão na última rodada, o clima de crise se instaurou de vez no clube. Na manhã desta quarta-feira (15), às vésperas da partida contra o São Paulo, torcedores invadiram o CT e provocaram cenas de medo aos jogadores.

Na última segunda (13), o Botafogo perdeu para o Avaí por 1x0, no Nilton Santos, e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente na 17ª colocação, o Glorioso pode deixar o Z4 ainda nesta quinta (16), em caso de vitória diante do São Paulo.

Às vésperas da partida, um grupo de torcedores do Botafogo invadiu o centro de treinamento e proporcionou cenas tensas. Além de gritos de intimidação aos atletas que estavam na academia do clube,  os invasores também se dirigiram aos quartos da instalação, batendo nas portas dos jogadores que não haviam saído ainda.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários