Vôlei

Key Alves: Jogadora de vôlei faz sucesso no Instagram e OnlyFans

Atleta do Osasco faz sucesso nas redes sociais

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 15/06/2022 às 17:56 | Atualizado em 15/06/2022 às 19:08
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, Key Alves se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo - FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Além de mandar muito bem nas quadras, Key Alves, jogadora de vôlei do Osasco, também faz sucesso fora das quadras e é um fenômeno nas redes sociais mesmo sendo reserva.

Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram ela se tornou a jogadora profissional com mais seguidores no mundo, superando a turca Zehra Günes, com 2,1 milhões. Juntando todas as suas redes, a brasileira acumula 3,5 milhões de seguidores.

Além de atuar como jogadora de vôlei, Key Alves também trabalha como modelo e tem uma equipe por trás na gestão da sua carreira, embora indique que, até hoje, é ela, e sua irmã, Keyt, que tem 948 mil seguidores, que cuidam das suas redes.

Nos posts, ela se divide em mostrar sua rotina de treinos e seus trabalhos como modelos e publicidades, mas, afirma que o vôlei é sua prioridade.

"Vôlei sempre será minha prioridade. E é por isso que hoje eu consigo tudo. Minha imagem não é de uma blogueira, uma influenciadora. Minha imagem é de uma jogadora de voleibol. O que eu faço à parte é à parte", explicou em entrevista ao ge.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Key Alves é jogadora do Osasco no vôlei feminino - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Perfil no OnlyFans

Umas das formas encontradas por Key Alves para monetizar sua carreira como modelo foi a rede social OnlyFans, plataforma paga onde o usuário tem acesso a fotos exclusivas do perfil que segue.

Apesar da rede ser muito associada a conteúdos sensuais e para maiores de 18 anos, Key Alves admite que não os seus seguidores não encontrarão fotos de nudez em seu perfil, que tem assinatura custando 13 dólares (R$ 66) e diz não se preocupar com possível má repercussão.

"Acho que é uma plataforma que já não é vista com maus olhares. Muitas jogadoras de vôlei têm, muitas americanas. É uma forma de ganhar um dinheiro extra. As fotos que eu publico são totalmente voltadas para ensaios profissionais. Não tem nudez, nada disso", explicou. 

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Key Alves é a jogadora de vôlei com mais seguidores no mundo - FOTO:REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Key Alves é jogadora do Osasco no vôlei feminino - FOTO:REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO