ESPOSA DE JÔ, EX-CORINTHIANS faz revelação bombástica sobre vários filhos do atacante fora do casamento

Jô se separou da esposa após descoberta da traição do jogador

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/06/2022 às 15:06 | Atualizado em 16/06/2022 às 15:15
Notícia
Instagram/Reprodução
Jô é ex-jogador do Corinthians - FOTO: Instagram/Reprodução

A polêmica envolvendo o atacante e a traição da esposa, Cláudia Silva, ganhou novos capítulos. Após ser anunciada a separação e a gravidez da amante, Maiára Quiderolly, a agora ex-mulher de Jô revelou que essa não é a primeira vez e que ele tem outros filhos fora do casamento.

"Porque apagar stories é mole, quero ver apagar tudo o que fez. Me deixou ainda muito mais revoltada apagar os stories. Não adianta apagar. A verdade é uma só. O filho da Maiára não é trofeu para o Jô, porque o Jô tem cinco filhos fora do casamento. Isso é uma repetição do que ele já fez", disse Cláudia nas redes sociais.

Cláudia Silva ainda detonou Jô pela traição. Em story publicado no perfil do Instagram, criticou Jô e a atitude dele com ela. 

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, desabafou.

REVELAÇÃO DA TRAIÇÃO DE JÔ

A revelação da traição de Jô ocorreu através do jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, Maiára Quiderolly estaria grávida do atacante, que deixou o Corinthians após ser visto em um bar tocando música enquanto o time perdia no Brasileirão. No começo, jogador e modelo negaram que o filho seria de Jô, mas nesta quinta-feira (16), a modelo revelou as conversas e confirmou que o filho é de Jô.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários