José do Rego Maciel

SANTA CRUZ X JACUIPENSE AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série D

O Jacuipense é um adversário direto do Santa Cruz na briga por uma vaga no G-4 do grupo 4 da Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/06/2022 às 19:41
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Macena (E) deve ganhar nova chance no ataque titular do Santa Cruz diante do Jacuipense pela Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Com expectativa de casa cheia, o Santa Cruz enfrenta o Jacuipense, neste domingo (19), às 16h, no estádio do Arruda. O duelo é válido pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode consolidar a Cobra Coral na zona de classificação do Grupo 4.

Mais de 15 mil ingressos foram comprados pela torcida do Santa Cruz de forma antecipada. O time coral está no G-4, em quarto, com 12 pontos, um a mais que o Jacuipense, que é o quinto.

SANTA CRUZ X JACUIPENSE AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Santa Cruz x Jacuipense. Narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em campo, o técnico Marcelo Martelotte irá precisar realizar alterações no time titular do Santa Cruz. Os atacantes Matheuzinho e Rafael Furtado estão suspensos. Por outro lado, o meia-atacante Wescley volta após cumprir suspensão automática. 

"A confiança dos jogadores aumentou. O momento ajuda, estamos entre os quatro melhores times da chave. Os números são positivos e contribui na chegada de uma grande confiança. Isso é só o início. Ainda tem muito pela frente", afirmou o técnico coral Marcelo Martelotte.

"A mudança em relação ao primeiro jogo sob meu comando, sem dúvida, vai muito em cima da entrega dos jogadores que aceitaram a ideia", completou o comandante do Santa Cruz, que estreou pela quinta vez como técnico diante do Jacuipense no primeiro turno.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X JACUIPENSE

SANTA CRUZ - Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Wescley; Fabrício, Hugo Cabral e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte. Esquema: 4-3-3.

JACUIPENSE - Mota; Railan, Wescley, Cabral e Evandro; Kaefer, Newton e Flávio; Thiaguinho, Ruan Levine e Adriando. Técnico: Rodrigo Chagas. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES). Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Fernando Antônio da Silva Júnior (ambos de PE). Onde assistir: InStat Football Scout.

Mais Lidas