Últimas notícias do Flamengo

FLAMENGO: veja a provável escalação do Flamengo hoje (19/06) contra o Atlético-MG

Confira a provável escalação do Flamengo e também do Atlético-MG, além dos desfalques pela 13ª rodada da Série A

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/06/2022 às 14:01
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira (9), em jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2022 - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo, neste domingo (19/10), contra o Atlético-MG. A bola rola às 16h, no Mineirão, e é válida pela  pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada Dorival Júnior (indo para a terceira partida no jogo diante do Atlético-MG), alguns jogadores recuperam a posição de titular na escalação do Flamengo.

As últimas notícias do Flamengo indicam que a base que venceu o Cuiabá, com exceção dos lesionados Bruno Henrique e David Luiz, deve ser mantida diante do Atlético-MG.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO FLAMENGO HOJE

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Flamengo: David Luiz (edema na coxa direita); Thiago Maia (febre); Santos, Fabrício Bruno e Matheus França (recondicionamento físico) e Bruno Henrique (lesão no joelho direito).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO ATLÉTICO-MG

Escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Ademir), Keno e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Desfalques do Atlético-MG: Zaracho (DM), Godín (liberado), Savinho (Covid-19) e Dodô (transição).

Gilvan de Souza/Flamengo
De Arrascaeta entra em campo pelo Flamengo diante do América-MG. - FOTO:Gilvan de Souza/Flamengo

VEJA MAIS CONTEÚDO