Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro se revolta, faz desabafo forte e deixa fãs preocupados com futuro dele

Luva de Pedreiro é um dos maiores sucessos da Internet

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2022 às 12:40
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro se destacou na internet com seus vídeos jogando futebol - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, deixou os fãs preocupados nas redes sociais após forte desabafo nesse domingo (19), nas redes sociais. Visivelmente irritado, ele disse que iria dar uma pausa na carreira.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse.

Ele, contudo, não deixou muito certo o motivo da sua raiva. Mas deu a entender que quando voltasse faria os vídeos sozinho.

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p.... sozinho. Deus e meus fãs, mano. F...-se. O resto é o resto", afirmou.

VEJA A REVOLTA DE LUVA DE PEDREIRO

De imediato, internautas levantaram rumores de uma desavença entre Luva de Pedreiro e empresário dele, mas isso não foi dito jovem durante a live no Instagram. Veja o que ele disse, abaixo:

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falaram comigo aí, tá ligado?! Eu não bebo, parceiro. Eu quero desabafar... Estou de saco cheio", disse o Luva de Pedreiro.

SUCESSO DO LUVA DE PEDREIRO

filho de Cristiano Ronaldo imitou o Luva de Pedreiro e fez os vídeos do brasileiro "ultrapassaram barreiras". Depois do gol, o herdeiro do CR7 gritou a famosa o bordão "receba".

Depois disso, ele se tornou o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram do Luva de Pedreiro, por exemplo, são mais de 14,3 milhões.

ORIGEM DO LUVA DE PEDREIRO

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro é da cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. Foi em um campo de terra, no Interior da Bahia, que gravou os primeiros vídeos.

A origem humilde do Luva de Pedreiro, a simpatia e a situação financeira dele e da família sensibilizaram a internet. Desde então, o jovem ganhou o mundo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO