São Paulo x Palmeiras

SÃO PAULO X PALMEIRAS tem mudança radical na arbitragem após CBF descobrir falhas graves

São Paulo x Palmeiras ocorre hoje, pelo Brasileirão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/06/2022 às 13:30 | Atualizado em 20/06/2022 às 13:33
Notícia
Cesar Greco/PALMEIRAS
São Paulo x Palmeiras acirra a disputa pelo topo do Brasileirão - FOTO: Cesar Greco/PALMEIRAS
Leitura:

Grande jogo desta segunda-feira (20), o clássico entre São Paulo e Palmeiras promete um clima quente já que as duas equipes estão na parte de cima da classificação do Brasileirão - o Palmeiras lidera com 25 pontos, enquanto o São Paulo está em nono com 18.

E esse clima quente deve ficar ainda mais forte com as mudanças inesperadas que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez na equipe de arbitragem. A equipe do VAR foi toda trocada pela entidade máxima do futebol.

A mudança ocorreu porque Rafael Traci e Helton Nunesos estão "sob avaliação" após os erros e polêmicas no jogo entre Internacional e Botafogo, nesse domingo (19).

Traci se envolveu em polêmica após chamar o árbitro Savio Pereira Sampaio para revisar o lance que ocorreu na área do Botafogo. A bola bateu no peito do zagueiro do clube carioca e foi para o braço. Savio não marcou pênalti no começo, mas depois assinalou a penalidade e ainda expulsou o jogador do Botafogo, para revolta dos alvinegros. O técnico Luís Castro também foi expulso.

No fim o Botafogo ainda conseguiu vencer por 3x2, mas o jogo ficou marcado pelas polêmicas. São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, a partir das 20h, horário de Brasília.

Comentários

Mais Lidas