LUVA DE PEDREIRO

Luva de Pedreiro surtou? Entenda motivos para ele ter parado de postar vídeos e veja bomba revelada por empresário

Luva de Pedreiro já havia dito que iria ficar longe das redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/06/2022 às 12:07
Reprodução/Instagram
Luva de pedreiro é um fenômeno nas redes - FOTO: Reprodução/Instagram

Conhecido como Luva de Pedreiro, o influenciador digital Iran Ferreira anunciou que daria uma pausa nas gravações dos vídeos, em uma live no Instagram. Aparentando revolta, ele não revelou o motivo da pausa. Mas usou vários palavrões para dizer que não aguentava mais e que estava de "saco cheio". 

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O caso gerou muita comoção nas redes sociais. Muitos fãs do Luva de Pedreiro avaliaram que ele tinha surtado e queriam entender o motivo de tanta revolta.

Empresário do Luva de Pedreiro quebra silêncio e revela bomba

Após muita repercussão do caso de Luva de Pedreiro, o empresário dele, Allan Jesus quebrou o silêncio e revelou novidades que podem vir por aí

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

Quem é Luva de Pedreiro?

Sucesso desde o inicio deste ano, o Luva de Pedreiro conquistou fãs por causa da simpatia e condições humildes em Quijingue, no Interior da Bahia, onde mora com a família.

Luva de Pedreiro anuncia volta

Horas depois de anunciar, o dono do bordão "receba!" fez uma nova publicação. O Luva de Pedreiro aparece com a camisa da Seleção Brasileira autografada por Ronaldinho Gaúcho.

Vale lembrar que o Luva de Pedreiro é o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, são mais de 14,3 milhões.

Torcedor do Vasco da Gama, o jovem de 20 anos foi chamado para conhecer o estádio de São Januário. A emoção do Luva de Pedreiro foi tanta que ele comeu a grama do campo de jogo.

Além de conhecer as instalações do Vasco, Luva de Pedreiro também teve contato com dirigentes e ídolos da equipe carioca. ''Receba, caramba! Melhor do mundo, graças a Deus, pai!''.


VEJA MAIS CONTEÚDO