PSG

Neymar é oferecido a gigante italiano e pode sair do PSG, diz jornalista

Neymar aproveita férias enquanto bastidores pegam fogo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/06/2022 às 13:29
AFP
Neymar é atacante do PSG e da seleção brasileira - FOTO: AFP
Leitura:

Neymar segue aproveitando suas férias da temporada 2021/22, mas ainda vive incertezas de como será o seu futuro no futebol europeu. Isso porque o atacante pode estar com sua permanência no PSG ameaçada.

É o que diz o jornalista Luca Momblano, do site Juventibus. Segundo o comunicador, o novo diretor do clube parisiense, o português Luís Campos, não quer contar com Neymar na próxima temporada.

Campos, inclusive, já busca interessados no camisa 10. Ainda segundo Luca Momblano, o atacante foi oferecido a outro gigante europeu: um multicampeão italiano.

Neymar na Juventus?

Neymar teria sido oferecido à Juventus, campeão italiano 36 vezes. A ida do atacante seria por empréstimo, com o PSG arcando com parte do salário.

Outro destino especulado foi a ida do camisa 10 para a Premier League. O Manchester United teria colocado Neymar no radar, mas está cauteloso com o alto valor do atleta: 120 milhões de euros (cerca de R$ 650 milhões).

Avião de Neymar faz pouso de emergência

Voltando ao Brasil após curtir férias nos Estados Unidos, Neymar acabou passando por um susto. O avião acabou tendo que fazer pouso de emergência em Roraima. Todos estão bem. O atleta viajava junto com a irmã Rafaella e a namorada Bruna Biancardi.3

Mais Lidas