COPA DO BRASIL

Qual canal vai passar o jogo do Athletico-PR hoje (22/06)? Saiba escalações, horário e onde assistir ao vivo às oitavas de final da Copa do Brasil

O Athletico-PR visita o Bahia nesta quarta (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 22/06/2022 às 10:43 | Atualizado em 22/06/2022 às 15:44
DIVULGAÇÃO/ATHLETICO.COM.BR
A Arena da Baixada é o palco do primeiro jogo entre Athletico-PR x Estudiante nas quartas de final da Libertadores - FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO.COM.BR

O Athletico-PR visita o Bahia nesta quarta (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Arena Fonte Nova, em Salvador, capital baiana, será o palco da partida.

Bahia e Athletico-PR estrearam na Copa do Brasil apenas na terceira fase, eliminando o Azuriz e o Tocantinópolis, respectivamente. A estreia tardia das equipes se dá por motivos distintos.

O Bahia conquistou uma vaga antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil por ter conquistado a Copa do Nordeste em 2020. Já o Athletico-PR, se classificou pela sua vaga na Libertadores.

..

Que horas é o jogo do Athletico-PR?

A bola rola para o confronto entre Bahia x Athletico-PR às 19h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo Bahia x Athletico-PR

Bahia x Athletico-PR será transmitido de forma exclusiva pelo streaming Amazon Prime Video.

Prováveis escalações

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e David Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Felipão.

Tite manda recado para quem cobra jogadores do Brasileirão na Seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO