COPA DO BRASIL

FLUMINENSE X CRUZEIRO AO VIVO - Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje (23/06)? Saiba escalações, onde assistir e horário

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 23/06/2022 às 12:34 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:45
Notícia
THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO
Cruzeiro recebe o Guarani em jogo do Brasileirão Série B - FOTO: THOMAS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá mando de campo tricolor, sendo disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para mais de 40 mil torcedores.

Por ter se classificado para a Libertadores deste ano, o Fluminense estreou na Copa do Brasil na terceira fase, quando eliminou o Vila Nova.

Já o Cruzeiro, despachou o Sergipe, o Tuntum e o Remo, respectivamente, até chegar às oitavas de final. A Raposa detém do artilheiro da Copa do Brasil, o atacante Edu, que possui quatro gols na competição.

..

Que horas é Fluminense x Cruzeiro?

O Fluminense entra em campo diante do Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil, às 19h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar o jogo do Fluminense?

A primeira partida do confronto Fluminense x Cruzeiro, pela Copa do Brasil, será transmitido na televisão fechada, pelo canal SporTV e no pay-per-view Premiere.

Escalações de Fluminense x Cruzeiro

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

 Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários