Pressão

#ForaAbelFerreira? Torcida do Palmeiras se revolta após derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil

O Palmeiras perdeu nessa quinta-feira para o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/06/2022 às 1:38 | Atualizado em 24/06/2022 às 1:39
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Torcida do Palmeiras não perdoa Abel Ferreira após derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
Leitura:

A torcida do Palmeiras não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira após a derrota dessa quinta-feira. O Verdão perdeu por 1x0 para o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nas redes sociais, a #ForaAbelFerreira viralizaram rapidamente após o tropeço do Palmeiras. Para muitos membros da torcida, o Verdão não pode vencer o São Paulo de forma sofrida pelo Brasileirão e tomar um "nó tático" na derrota para o rival pela Copa do Brasil.

Vale lembrar que nas duas últimas temporadas o Palmeiras conquistou a Libertadores sob o comando do técnico português Abel Ferreira. Porém, não conseguiu faturar o tão sonhado título do Mundial de Clubes.

Além disso, o Palmeiras também conquistou uma Copa do Brasil, uma Recopa e um Paulistão sob o comando de Abel Ferreira. Mesmo assim, o treinador não é unanimidade entre os palmeirenses.

Comentários

Mais Lidas