Entrevista Coletiva

Rogério Ceni desabafa após vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil

O técnico Rogério Ceni respondeu as críticas sofridas antes da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/06/2022 às 2:15 | Atualizado em 24/06/2022 às 2:20
Notícia
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Rogério Ceni foi campeão da Libertadores pelo São Paulo - FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O técnico Rogério Ceni não poupou palavras na entrevista coletiva após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil. Para o treinador, a frustração na derrota para o rival pelo Brasileirão era natural. Porém, não abala a confiança no projeto do Tricolor do Morumbi para a temporada.

"Qualquer um se frustra quando você está ganhando o jogo até o fim e perde em duas bolas paradas. Só que você não adianta julgar que o Miranda não poderia ter entrado no fim do jogo. E hoje? Miranda entrou em que minuto", afirmou o comandante do São Paulo.

"Sabe o que é? As pessoas gostam de atacar às vezes o treinador porque ele representa muito a instituição. E garanto a vocês que quem melhor pode representar, neste momento de dificuldade, sou eu", completou Rogério Ceni.

O técnico do São Paulo ainda não fugiu da responsabilidade, "Eu entendo, vocês me batem bastante (de maneira geral), mas fui feito para apanhar dessa maneira. O clube pode fazer a escolha", completou.

SÃO PAULO 1X0 PALMEIRAS

Sobre o comando do São Paulo no restante da temporada, Rogério Ceni foi direto. O técnico afirmou que não existe um profissional que trabalhe mais e o represente tão bem o Tricolor do Morumbi do que ele.

"Ou fica com ele (técnico Rogério Ceni) ou troca por outro profissional que venha e comece do zero. Só que trabalhar como eu trabalho, como eu conheço no clube, desculpa. Você não vai encontrar ninguém que trabalhe tanto como eu trabalho por esse clube. Mas é sempre uma opção. Levantar para depois bater", desabafou o treinador do São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários