Segundona

SPORT X BRUSQUE AO VIVO: Veja onde assistir, escalações e todas as informações do jogo válido pela Série B

Sport e Brusque se enfrentam pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/06/2022 às 2:00
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Sport empatou com o Náutico antes de encarar o Brusque pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport pode voltar para o G-4 da Série B na noite deste sábado. O Leão encara o Brusque, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Basta uma vitória simples para o Leão entrar na zona de classificação. Até mesmo porque o Grêmio empatou na última quinta-feira e não pode sair mais dos 22 pontos.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o duelo entre Sport x Brusque pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SPORT X BRUSQUE AO VIVO

Em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com três desfalques no time do Sport. São eles: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Ezequiel e o atacante Ray Vanegas. Esse último é o único que não ocupa um posta na equipe titular.

Na defesa, Fábio Alemão deve ocupar a zaga do Sport ao lado de Sabino. A lateral direita é a maior dor de cabeça. Isso porque Ewerthon continua machucado e Dal Pozzo deve improvisar na posição. O lateral-esquerdo Lucas Hernández e os volantes Pedro Naressi e Ronaldo brigam pelo posto.

Já no ataque Bill deve aparecer de novo como titular no Sport. Jaderson se machucou na última rodada contra o Náutico e pode ser outro desfalque. Kayke e Búfalo seguem na disputa pela função de centroavante.

FICHA DO JOGO - SPORT X BRUSQUE

SPORT - Mailson; Hernánez (Naressi), Sabino, Fábio Alemão e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Bill, Luciano Juba e Kayke (Búfalo). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

BRUSQUE - Jordan; Pará, Jefferson Bahia, Wallace e Airton; Matheus Trindade, Wagner Balotelli e Zé Mateus; Jailson, Júnior Todinho e Crislan. Técnico: Luan Carlos. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Edina Alves Batista (SP). Assistentes: Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). Onde assistir: Sportv e Premiere.

Mais Lidas