Série A

ONDE ASSISTIR AVAÍ X PALMEIRAS AO VIVO HOJE? Vai passar na TV? Qual canal vai passar? Veja ainda horário, prováveis escalações e desfalques para o jogo da Série A

Avaí e Palmeiras se enfrentam hoje em momentos bem distintos na classificação da Série A

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 26/06/2022 às 14:09
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez é um dos principais artilheiros da temporada - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Um dos jogos que agita a 14ª rodada do Brasileirão Série A 2022 é entre Avaí e Palmeiras, neste domingo (26), às 16h, no estádio da Ressacada.

Avaí recebe o Verdão hoje, com os times em momentos bem distintos na classificação da Série A. Enquanto o Palmeiras é o líder com 28 pontos, o Avaí ocupa a 12ª colocação, com 17 pontos.

Classificação da Série A

Para o Verdão, essa é a hora de disparar na primeira posição. Isso porque o rival Corinthians (atual vice-líder) apenas empatou em casa neste sábado contra o Santos.

Do outro lado, o Avaí mira o G-6 do Brasileirão. Caso vença, ultrapassa o Santos e toma justamente a sexta posição da tabela. Para isso, tentará usar da força de sua torcida para ganhar do Palmeiras.

Quinto melhor mandante até aqui, o time catarinense terá que superar a invencibilidade do alviverde paulista, que já dura 11 jogos na competição.


Onde assistir Avaí x Palmeiras hoje

O jogo entre Avaí x Palmeiras pelo Brasileiro da Série A ocorre neste domingo, às 16h, com transmissão ao vivo da TV Globo (TV Aberta) e do canal SporTV (TV fechada)

• Horário: 16h
• Transmissão: Globo e SporTV

Prováveis escalações

AVAÍ: :Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca


Desfalques: Renato, Rômulo e Douglas (departamento médico);

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Danilo (suspenso) e Jailson (lesionado).

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na Seleção Brasileira

VEJA MAIS CONTEÚDO