CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS AO VIVO: veja qual canal vai passar e quem vai transmitir ao vivo Corinthians x Boca Juniors

Corinthians x Boca Juniors será nesta terça-feira (28)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/06/2022 às 6:00
Notícia
AFP
O Corinthians enfrenta Juventude na noite desta terça-feira (4) - FOTO: AFP

DIA DE GRANDE DUELO! Nesta terça-feira (28), o Corinthians entra em campo para enfrentar o Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo será na Neo Química Arena, a partir das 21h30.

Provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Provável escalação do Boca Juniors:

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

O Corinthians está em boa fase na competição e, também, na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com algumas críticas sobre o desempenho do time dentro de campo por causa do treinador Vitor Pereira, o Timão quer a vitória para manter a confiança e chegar em mais uma final de Libertadores.

O Boca Juniors vem de derrota no Campeonato Argentino, mas busca redenção na competição internacional. Em busca do triunfo, os 'hermanos' devem ir com força máxima.

 

Veja onde assistir ao vivo

A partida entre Corinthians x Boca Juniors, pela Copa Libertadores, será transmitida pelo canal SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO