SÉRIE D

ATLÉTICO-BA X SANTA CRUZ AO VIVO: Onde está passando o jogo do Santa Cruz hoje (27/06)? Veja escalações e onde assistir

Santa Cruz entra em campo diante do Atlético-BA nesta segunda-feira (27)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/06/2022 às 20:12
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Santa Cruz foi eliminado pelo Tocantinópolis nas quartas de final da Série D em agosto e não joga mais em 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Nada melhor do que acompanhar uma grande partida. Diante disso, nesta segunda-feira (27), o Santa Cruz entra em campo diante do Atlético-BA, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena Cajueiro, a partir das 20h30.

..

O Santa Cruz vem de derrota e precisa da vitória para ganhar posições importantes no Grupo D da Série D da competição. Na quinta posição, o Tricolor do Arruda vai com força máxima em busca dos três pontos.

Do outro lado, o Atlético-BA realiza uma péssima campanha e, atualmente, ocupa a lanterna do grupo. Se vencer, o time respira mais aliviado e deixa a última posição.

Confira a escalação oficial do Santa Cruz:

Jefferson, Ratinho, Bueno, Alemão, Dudu Mandai, Daniel Pereira, Gilberto, Wescley, Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado.

Confira a provável escalação do Atlético-BA:

ábio Lima; Edson, Bruno, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Jefferson e Hadrian; Emerson, Cesinha e Miller.

Onde está passando o jogo do Santa Cruz?

A partida entre Atlético-BA x Santa Cruz, pela Série D do Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, com Alexandre Costa, Igor Moura e Marcelo Araújo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários